Jovem assassinado na zona Leste foi esfaqueado 27 vezes

Jovem assassinado na zona Leste foi esfaqueado 27 vezes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Rayclon Barbosa, de 20 anos, foi assassinado a facadas no bairro Satélite, zona Leste de Teresina. De acordo com a perícia do Instituto Médico Legal, a vítima foi atingida com 27 perfurações de arma branca.

A mãe do jovem afirmou que ele teria saído de casa na noite do último sábado, por volta de 23h, com destino a uma festa na mesma região. Para ela, a morte do filho teria sido motivada por drogas, já que ele era usuário desde os 14 anos.

“Pode ter sido alguma briga, ele brigou e a pessoa guardou. Ontem ele foi para uma festa, quando ele estava indo para casa esse homem que ninguém nunca viu, chamou ele, ele foi, quando chegou no lugar já tinha gente esperando ele, foram 27 facadas, levaram mais de 100 reais que ele estava e os chinelos. Ele tinha uma namorada, mas ela não era envolvida com drogas, ela sempre ajudava ele para tentar sair, eu tentei interná-lo, mas ele não quis, ele fazia bicos, mas não era carteira assinada, tudo para sustentar o vício”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES