Jovem mata o pai a facadas após não receber dinheiro para drogas

Jovem mata o pai a facadas após não receber dinheiro para drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (15), um homem identificado por Airton José, de 44 anos, foi morto com oito facadas pelo próprio filho, após ter negado dar dinheiro para o adolescente comprar drogas. O crime aconteceu na rua Riachuelo, no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentada na porta de casa jogando dominó com amigos quando foi surpreendido com o filho o chamando para uma conversa. Após se negar a dar o dinheiro que o acusado havia pedido, o jovem matou o pai a facadas e fugiu em uma bicicleta na companhia de um amigo.

“Ele chegou em uma bicicleta, chamou o pai para conversar e do nada começou a esfaqueá-lo. Deu para perceber que ele estava pedindo dinheiro, foi tudo muito rápido. A gente estava sentado brincando de dominó, ele chamou o pai para uma esquina e depois de não conseguir o que queria o esfaqueou. A gente ainda jogou cadeiras nele, mas não foi possível continuar porque senão ele ia me furar também”, declarou um amigo da vítima identificado por Ricardo.

Ainda segundo Ricardo, a vítima e seus amigos tinham acabado de passar por um culto religioso antes da sua morte. “A gente estava jogando quando um grupo de evangélicos pediu para falar a palavra e a gente deixou. O mais impressionante é que eles falaram justamente isso de que o mundo de hoje está perdido com os filhos matando os pais e os pais matando os filhos. Ele era um grande amigo meu, não fazia mal”, afirmou.

Policiais do 9º batalhão conseguiram identificar a localização do acusado junto com um amigo nas proximidades da ponte do bairro Poty Velho, os dois foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES