Logo após sair da prisão, suspeito de assaltos é encontrado morto na zona Norte

Logo após sair da prisão, suspeito de assaltos é encontrado morto na zona Norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (05/05), um homem identificado apenas como Eduardo, de 26 anos, foi preso pelos policiais do 21º distrito sob a acusação de assaltos e arrombamentos junto com 4 acusados na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Após dar entrevistas a reportagem e ficar preso por algumas horas, o acusado foi solto no mesmo dia. De acordo com informações da polícia, um advogado se deslocou até o distrito e pagou R$ 600 reais para liberá-lo, mas essa versão é contestada pelo investigador Hérlon que afirma que Eduardo foi solto porque estava fora do flagrante.

Logo após ser solto, o acusado foi encontrado morto em uma rodovia que liga o bairro Pedra Mole ao bairro Santa Maria da Codipi. Ainda com a mesma roupa que foi preso, ele foi assassinado com 6 tiros e marteladas. Uma mulher ainda não identificada que estava no local também foi alvejada e espancada, mas foi levada para atendimento médico. Segundo ela, o crime foi cometido por um policial militar chamado Fábio.

Para a família, tudo é uma surpresa. “Ele estava preso agora à tarde e foi solto por um advogado que pagou R$ 600 reais, mas não foi a família, a gente pensou que ele estava preso para dar um sossego e fomos surpreendidos com a notícia da morte dele”, afirmou um tio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES