Mãe diz que filho carbonizado foi morto por traficante

Mãe diz que filho carbonizado foi morto por traficante

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe do jovem José Carlos, de 15 anos, encontrado morto e carbonizado em um matagal no loteamento Sete Estrelas, na ragião da Vila Irmã Dulce nesta terça-feira (15), afirmou em entrevista ao Bom Dia Meio Norte que o filho foi morto por um traficante.

Segundo Cláudia, José Carlos se recusou a trabalhar como "aviãozinho" para o traficante e por isso foi executado. ?Ele se vingou porque meu filho não queria trabalhar com ele vendendo drogas. Meu filho ainda disse ao sair de casa que aquele seria o último dia que eu veria ele?, disse a mãe, que revelou ainda que dois homens foram até a casa da mãe, avó de José Carlos, e saíram com o jovem em uma moto.

José Carlos era usuário de drogas e já teria sido ameaçado por conta do tráfico de drogas. A avó, que reconheceu seu corpo por conta da quantidade de dedos que ele tinha nos pés, entrou em estado de choque.

Ainda em depoimento, Cláudia, que tem 38 anos e aparenta ser bem mais velha, disse que é usuária de drogas e pediu ajuda para fazer tratamento, já que após a morte do filho consumiu crack.

Fotos: Efrém Ribeiro

ACOMPANHE A MATÉRIA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES