Menor acusado de ser o maior traficante de drogas é apreendido

Menor acusado de ser o maior traficante de drogas é apreendido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (20), Policiais da Força Tática do 1º batalhão realizaram a apreensão de um menor acusado de ser o maior traficante  de drogas da Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o comandante, o suspeito já vinha sendo procurado pela polícia da área a bastante tempo: “Ele já é uma pessoa conhecia da área, estávamos a um bom tempo monitorando o mesmo na sua residência que fica na rua Sobradinho e hoje deu certo. A gente conseguiu encontrá-lo na sua casa e capturamos dinheiro, celulares, colares e relógios em poder dele”, afirmou.

Ainda segundo a polícia, o menor afirmou que ganha em torno de R$ 10 mil por semana na venda de drogas: “Ele relata que apura essa quantia grande na venda dessa droga inclusive no mês passado estávamos em ronda quando avistamos ele e fizemos um acompanhamento. Para você ver a audácia eles vendendo drogas perto dos guardiões, fazendo uso de entorpecente, mas a Força Tática do 1º batalhão juntamente com os companheiros que nós trabalhamos diuturnamente conseguimos realizar a sua apreensão, a gente não pode acabar com todos, mas diminuir a gente consegue. Que ele possa responder pelos crimes que está cometendo, principalmente quebrando os guardiões que é um objeto muito bom para nós e custa caro”, declarou o comandante.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes para que o delegado de plantão realizasse os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES