Menor assassinado já tinha passado por 4 clínicas de reabilitação

Menor assassinado já tinha passado por 4 clínicas de reabilitação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de domingo (10/06), por volta das 16h, um adolescente identificado como Francisco Geilson dos Santos Lima, de 17 anos, foi morto com golpes de faca após uma briga na Vila Santa Cruz, na zona Sul de Teresina. Segundo relatos de testemunhas, o jovem ainda conseguiu correr até a Avenida Ulysses Guimarães, que é conhecida como a principal do bairro Promorar, mas veio a óbito no local.

A mãe da vítima, abalada com a situação, contou que já esperava isso sobre o filho, pois o jovem já havia sido internado em várias clínicas de reabilitação, mas não conseguiu sair do mundo das drogas.

“Ele era envolvido com drogas, era ladrão, de santo ele não tinha nada. Nunca quis nada, ele já tinha passado por quatro clínicas de recuperação. Ele ficava dentro de casa não lavava o prato que comia, não lavava uma cueca para vestir, aí quando vai para rua é para roubar, assaltar, usar drogas, então não quer prestar. Isso foi acerto de contas relacionado a drogas. O caminho é esse aí, mas que não sirva de exemplo para nenhum, quando já nasce com a intenção de ser ruim não tem quem mude, mas eu nunca apoiei”, disse.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES