Adolescente de 15 anos acusado de cometer quatro homicídios é apreendido em Teresina

Adolescente de 15 anos acusado de cometer quatro homicídios é apreendido em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 4° dp em parceria com a guarnição do 10° distrito policial começaram na madrugada de quarta-feira (14), uma operação para dar cumprimento a um mandado de apreensão a um menor de 15 anos que é bastante conhecido da polícia e acusado de praticar pelo menos quatro homicídios na zona Sul de Teresina.

Segundo informações do chefe de investigações do 4° distrito, Barbosa, o menor é bastante temido na região. “A gente recebeu a ordem do delegado titular, Danúbio e com o apoio da secretaria de segurança para dar um basta na criminalidade que estava ocorrendo na zona Sul. E nesta quarta-feira por volta das 04h30 da manhã as equipes juntas se reuniram com o objetivo de dar cumprimento a alguns mandados de prisão e apreensão do menor, e por volta das 07h da manhã nos deparamos com o elemento conhecido como 'guerreirinho', que é bastante perigoso, responde por vários homicídios, tem várias denúncias de roubo de moto sobre ele. Nós fizemos a perseguição dele na Vila Santa Maria e conseguimos fazer a sua apreensão dentro de uma residência”, afirmou ele.

O menor tem várias tatuagens pelo corpo, e de acordo com ele, cada um é o significado de uma morte. “Conversando com ele, ele mostrou para nós as suas tatuagens e cada uma significa um homicídio. Ele tem 15 anos e mais de quatro homicídios. É bem temido aqui na área. Ele fugiu da detenção está com três meses e desse tempo para cá varias pessoas conseguiram reconhecer ele, as vítimas têm medo até de vir na delegacia denunciar ele”, disse o investigador Lourival. 


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES