Menor é apreendido com réplica de arma após assalto: “Passar o natal na cadeia é ruim”

Menor é apreendido com réplica de arma após assalto: “Passar o natal na cadeia é ruim”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (27), policiais do nono batalhão fizeram a apreensão de um menor de 16 anos com uma réplica de um revólver calibre 38 após um assalto no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. 

Segundo informações dos policiais, o menor estava acompanhado de um maior de idade, e foram perseguidos pela população após a prática do assalto, o maior conseguiu fugir e o menor foi pego. "Eles tentaram fazer um roubo e os moradores correram atrás deles, um fugiu e conseguiram capturar o outro. Na abordagem feita a ele foi encontrado um simulacro de um revólver calibre 38, para um cidadão que não conhece pode se passar por uma arma tranquilo. Nós não conseguimos localizar a vítima, mas pegamos ele para fazer os devidos procedimentos", declarou o sargento Costa. 

O menor negou todas as acusações. "Eu estava jogando bola, e um amigo meu chamado Zulu me chamou para vir embora, na hora que eu vim um sargento da polícia viu ele entregando a arma dele para mim. Ele disse que ia na casa da tia dele e eu vacilei, estou aqui 'de laranja'. Eu nunca fui preso, não estava nem querendo roubar, passar o natal na cadeia é 'paia'. Só assaltei uma vez na minha vida que foi um comércio no bairro Pedra Mole, aí vim para o Mocambinho porque os caras queriam me matar. Se não fosse os policiais, a população tinha me matado, eu queria aqui agradecer aos policiais", falou ele.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES