Menores são apreendidos após roubarem motocicleta na Vila Jerusalém

Menores são apreendidos após roubarem motocicleta na Vila Jerusalém

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (18/05), policiais do 6º batalhão apreenderam dois menores acusados de roubar uma motocicleta durante um assalto na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina. De acordo com a vítima, os dois estavam com uma arma de fogo no momento da ocorrência.

O soldado Elido, do 6º BPM,  relatou que a dupla ainda tentou desativar o alarme da moto para empreender fuga, mas não obtiveram sucesso. “Nós recebemos a informação de que na Vila Jerusalém tinha acontecido o roubo de uma moto. Nos deslocamos até o local para colhermos as informações, pegamos a placa da moto e saímos pela área para ver se encontrávamos. Em diligências nós demos sorte e encontramos os dois indivíduos. Eles ainda tentaram fugir mas fizemos a apreensão dos mesmos”, afirmou.

O adolescente de 17 anos, negou o crime. “Eu não tenho arma não, ninguém me encontrou com nada, então eu não fiz”, declarou.

“Nós recebemos a orientação do nosso comandante de realizar rondas e abordar principalmente motoqueiros. Felizmente nessa situação nós conseguimos recuperar o bem de um cidadão”, disse o soldado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES