Menores são apreendidos com arma de fabricação caseira e zombam da polícia: “achei no lixo”

Menores são apreendidos com arma de fabricação caseira e zombam da polícia: “achei no lixo”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (15), policiais da Rone apreenderam dois menores de idade que estavam portando uma arma de fabricação caseira na região da Vila São Francisco, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do cabo Klebert, não é a primeira vez que esse tipo de arma é apreendida pela polícia. “Nós estávamos em patrulhamento quando resolvemos abordar dois menores, de idade de 14 anos. E com um deles foi encontrado uma arma de fabricação caseira que tem todos os mecanismos de uma arma normal. O que chama a atenção é que essa arma é a 4° ou 5° que apreendemos do mesmo modelo nessa zona, o que dá a entender que alguém esteja fabricando na zona Norte e sempre na mão de menores”, declarou o comandante.

Os menores, negaram as acusações, e ainda zombaram dos policiais. “Essa arma é minha, mas apareceu na minha mão, acho que achei no carro do lixo”, afirmaram eles enquanto sorriam. Os dois foram levados até a Central de Flagrantes para o delegado de plantão tomar os procedimentos cabíveis.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES