Menores são apreendidos fazendo arrastão em várias áreas de Teresina com veículo roubado

Menores são apreendidos fazendo arrastão em várias áreas de Teresina com veículo roubado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Rone apreenderam três menores e prenderam um maior de idade acusados de fazer arrastões em várias áreas de Teresina com um veículo roubado. Segundo informações, os acusados agiram na zona Leste, Norte e centro da capital.

De acordo com o cabo Klebert, com o número grande de roubos a polícia iniciou uma investigação. "Eles abordaram uma senhora no bairro Vila Operária e tomaram o seu veiculo de assalto com muita violência, conforme o depoimento da vítima, e logo em seguida começaram a fazer alguns roubos pela capital. Fizeram um roubo no bairro Aeroporto, na avenida Raul Lopes, na Campos Sales e em todas as ocorrências esse veículo estava presente. Em rondas a nossa viatura se deparou com o carro no bairro Cabral, houve uma perseguição mas a guarnição agiu rápido", destacou.

Ainda segundo o cabo, no momento da abordagem, foi encontrado uma arma branca, munições, revolver calibre 38, dinheiro e celulares. "Em torno de 6 vítimas se deslocaram até a Central de Flagrantes e fizeram o reconhecimento dos mesmos como sendo os autores dos roubos. Todos já tem passagem e também temos suspeita de homicídio. Eles confessaram para gente que o quinto indivíduo que era o detentor da arma que abordava as vitimas na rua já havia sido deixado em outro local, juntamente com a arma e uma parte do produto do roubo. Mas de qualquer forma, eles serão autuados pelo crime. Eles foram apresentados ao delegado de plantão e será tomado os devidos procedimentos", falou.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES