Moradora de rua fica nua e causa colisão entre os carros na avenida Barão de Gurguéia

Moradora de rua fica nua e causa colisão entre os carros na avenida Barão de Gurguéia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (18/08), uma moradora de rua causou um transtorno entre os veículos na avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, uma mulher ainda não identificada e com problemas com bebida estava incomodando pessoas em um restaurante na avenida quando foi retirada pela polícia militar. Em seguida, ela tirou a roupa e ficou andando nua pela região.

Abismados com a cena, os motoristas que passaram pelo local ficaram observando a ação da mulher, e por conta da falta de atenção, ocorreu uma colisão envolvendo três carros. “Um homem estava passando no seu carro, quando ele ficou olhando para a mulher e quis me trancar, para desviar acabei batendo no motoqueiro”, contou um dos motoristas envolvido no acidente.

“Ela é moradora de rua, estava perturbando e nós tiramos ela, mas não conseguimos dominá-la 100%, então ela veio para o meio da rua e o pessoal ao trafegar ficou olhando para ela, no momento em que soube a sequência de três batidas”, contou um policial.

Paramédicos do Samu e policiais do 6º batalhão se deslocaram até o local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES