Motoristas são vítimas de arrastão e moradores se desesperam: “Passa por cima”

Motoristas são vítimas de arrastão e moradores se desesperam: “Passa por cima”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (04/10), motoristas foram vítimas de pelo menos três assaltantes em um trecho conhecido pela falta de segurança entre os bairros do Renascença e Jaracati, na cidade de São Luís, no Maranhão.

Toda a ação foi filmada por moradores que ficam próximo ao local na rua Monção, que dá acesso à Via Expressa. De acordo com o apresentador da TV Meio Norte no Maranhão, Ivan Lima, o trecho é conhecido como Faixa de Gaza.

“Essa área é bastante perigosa e a polícia tem conhecimento dos constantes assaltos que acontecem no local, nesse trecho existe um circuito de monitoramento de câmeras justamente por isso e não é de hoje que as pessoas sofrem assaltos como esse, tanto que logo após esse ocorrem vários outros assaltos”, relatou.

Na gravação é possível ouvir moradores gritando desesperados. “Volta, volta”, “Eles são bandidos”, “Chama a polícia”, “Passa por cima”, pediam.

“A população já está tão desesperada que deseja até a morte dessas pessoas. No vídeo é possível ver que após cometerem os assaltos eles entram em um mato que dá acesso a uma favela. Alguns usam simulacro e usam justamente esse ponto porque é uma curva e os motoristas reduzem a velocidade”, disse o jornalista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES