Mulher é presa com 4kg de crack dentro de ônibus que faz linha de São Luis a Teresina

Mulher é presa com 4kg de crack dentro de ônibus que faz linha de São Luis a Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (23/02), policiais do 6º batalhão, junto com policiais do 1º batalhão e da delegacia de entorpecentes realizaram uma operação conjunta e prenderam uma mulher identificada como Maria Helena Magalhães de Negreiros que vinha fazendo tráfico de drogas dentro de um ônibus com linha de São Luis a Teresina. 

A mulher foi abordada na Ponte Nova, que liga as cidades de Teresina a Timon e foi encontrada com 4 tijolos de crack. De acordo com o coronel Márcio, comandante de policiamento da capital, a ação foi feita graças ao trabalho integrado das polícias de Teresina. 

“Estamos trabalhando de forma integrada nessa operação, nos estávamos fazendo abordagens a veículos, motos, caminhões na barreira da Ponte Nova, parando os carros que vinham no sentido Timon/Teresina. Em um dos ônibus que faz linha de São Luis a Teresina a polícia parou, entrou, era anunciado a operação integrada, recolhíamos todas as identidades dos passageiros ao mesmo tempo fazíamos a busca pessoal nas bagagens. O pessoal da Polícia Civil começou a levantar no sistema que a senhora já tinha uma passagem na polícia no Distrito Federal e na bagagem dela encontramos a droga, são quatro tijolo de crack. Com o flagrante, a gente apresentou ela na Central de Flagrantes e esperamos que ela passe bastante tempo fora de circulação. Ela estava com a bagagem no colo e não teve como ela negar, é por isso que é importante o trabalho de integração dos órgãos porque onde começa o trabalho de um, termina o do outro, ela embarcou sozinha, foram cerca de 15 policiais integrados fazendo uma ação rápida para fiscalizar ja que é uma determinação do nosso comandante geral”, relatou o coronel.

A mulher negou toda a ocorrência. “Eu não tenho nada a ver, não sei de quem era, a mulher só me entregou essa bagagem na Rodoviária, eu não sabia o que tinha dentro da mochila. A minha passagem pela polícia de Brasília é porque o meu marido me acusou de algo que eu não fiz”, alegou ela.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES