Mulheres são presas acusadas de comandar boca de fumo na zona Sul

Mulheres são presas acusadas de comandar boca de fumo na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (27/04), policiais da Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de três mulheres identificadas como Lara Denise Santos de Sousa, Léa Maria Santos Silva de Sousa e Tecia Raiane dos Santos Gonçalves acusadas de comandar uma boca de fumo na Vila do Afegão, zona Sul de Teresina.

De acordo com a polícia, Lara é filha de Léa e as duas comandam o tráfico de drogas na região. Com elas foi encontrado R$ 700 em dinheiro, 23 pedras de crack, 09 porções de cocaína e 05 porções de maconha.

“A Léa está em regime semiaberto, inclusive uma hora dessas ela deveria estar dormindo na penitenciária feminina, mas se encontrava na sua residência vendendo drogas. Ela já estava sendo monitorada a bastante tempo, nós fizemos diligências e conseguimos prendê-las. Inclusive ela tentou nos subornar com dinheiro mas vamos realizar o nosso trabalho”, declarou o policial.

A acusada negou o crime de tráfico de drogas: “Eu estou sendo acusada de suborno, não é de tráfico , só tentei tirar minha filha da acusação”, declarou.

Lara Denise se mostrou bastante revoltada e ameaçou a equipe de reportagem: “Saia de perto de mim, eu quero é sua câmera, não encoste que sou valente”, disse.

As três suspeitas foram conduzidas até a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES