“Nós vamos passar umas férias na cadeia, em breve voltaremos”, diz acusado após prisão

“Nós vamos passar umas férias na cadeia, em breve voltaremos”, diz acusado após prisão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (30), a equipe de reportagem ficou por 30 minutos na frente da Central de Flagrantes em Teresina, e foi registrado a chegada de três ocorrências ao mesmo tempo vindo de partes diferentes da cidade.

Os investigadores da 23º delegacia de polícia na zona Sul de Teresina, prenderam dois homens acusados de terem roubado uma motocicleta na região da Vila Irmã Dulce. "Na madrugada eles tomaram de assalto uma moto, a vítima vinha chegando em casa do trabalho e eles abordaram o rapaz com uma faca. Um deles se chama Cláudio e outro Eliseu são já dois conhecidos da polícia, um saiu no mês de janeiro da cadeia e o outro saiu em dezembro", disse o investigador Herlon.

Um dos acusados que já foi preso por agressão a mulher, afirmou que a vítima foi sua irmã. "Eu cheguei embriagado e começamos uma discussão. Mas essa moto eu não roubei não, só colocaram o meu nome no meio. Mas está tranqüilo, nós vamos passar só umas férias na cadeia, em breve estaremos na rua de novo", declarou.


Já os policiais da Força Tática do 5º batalhão prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas. O cabo Teixeira explicou como ocorreu a prisão. "Nós conseguimos através de informações de populares que estavam se sentindo incomodados do movimento da venda de drogas no local e diante disso começamos a fazer buscas na residência e encontramos dinheiro, quantidade de maconha e fazendo varreduras próximo a residência a gente localizou mais drogas no ponto de fazer a venda. Um dos acusados esteve em uma audiência ainda hoje pela manhã sobre o tráfico de drogas, após sair da audiência já foi comercializar de novo e preso pelo mesmo crime", afirmou.

Um dos acusados identificado como Alan, de 21 anos, afirmou que não respondeu pelo crime de tráfico. "Eu não sou traficante, só sou usuário", disse.



Os policiais do 8º juntamente com os policiais do Ronda Cidadão fizeram a prisão de mais dois homens acusados de promoveram um verdadeiro arrastão em um restaurante na zona Leste e Sudeste de Teresina. "A área mais específica deles era a área do São João, a primeira informação que tivemos é que tinha sido um roubo a uma loteria, mas quando fomos averiguar foi em frente a loteria, um restaurante. Foi passado as características dos indivíduos e todas as viaturas da área ficaram em rondas. Em um certo momento avistamos os dois em uma moto vermelha, com a roupa igual já que era a farda de uma empresa, batendo com todas as características que nos foi repassado. Então começamos uma perseguição, um deles jogou uma arma no chão, mas nos não paramos já que priorizamos a captura deles. Pegamos eles, voltamos depois para pegar a arma mas não encontramos", disse o soldado Wellington.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES