Onda de assaltos na praça João Luis assusta a população do Centro de Teresina

Onda de assaltos na praça João Luis assusta a população do Centro de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É crescente o número de pessoas que reclamam e fazem denúncias do grande número de assaltos que acontece nas praças do Centro de Teresina. Mas segundo a polícia militar, a praça João Luis é a que registra mais roubos, furtos e até estupros.

De acordo com o tenente coronel Pitombeira, comandante do 1° batalhão da polícia militar, todas as vítimas relatam a presença de dois indivíduos que aterrorizam a região. “Eu assumi o batalhão está com pouco mais de 2 semanas e viemos intensificando as rondas com determinação do coronel Carlos Augusto. Na praça são roubos furtos e tráficos de drogas, estamos mapeando o Centro, as praças são os pontos principais, e a sociedade está certa de cobrar da policia militar uma solução para esse problema. Estamos trabalhando, já temos conhecimento desses dois que estão atuando”, afirmou.

“A gente vem fazendo alguns trabalhos expansivos, agora mesmo o nosso grupo tático apreendeu um rapaz com tablete de maconha, ontem a tarde foram presos menores com crack e eles usam o aplicativo whatsapp para se comunicar, já que essa ferramenta tem uma rapidez muito grande, através disso eles trocam informações de onde a polícia está no momento, mas estamos tentando intensificar para fazer um trabalho mais localizado e tirar esse pessoal de circulação. O público alvo deles são mulheres porque são frágeis, mas estamos tentando intensificar de onde eles vem quem são e colocar a mão neles”, disse o coronel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES