Para salvar esposa e filho, homem é assassinado a tiros em Teresina

Para salvar esposa e filho, homem é assassinado a tiros em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (19/04), um homem identificado apenas como Anderson, de 24 anos,  foi assassinado com seis tiros no residencial Padre Humberto, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações dos policiais do 13º batalhão que foram até o local isolar a área, tudo indica que o crime tenha sido cometido após uma discussão da vítima com um carroceiro.

“Ele já era bastante conhecido na área por pequenos furtos, roubo de moto. E o que aconteceu é que ele morava em uma invasão, uma área muito crítica, com muita gente ruim, muita boca de fumo. Ficamos sabendo é que chegou um carroceiro para ocupar uma casa que ele estava tomando de conta, eles tiveram uma discussão, o rapaz saiu, voltou e tudo indica que foi ele que efetuou os disparos e o Anderson veio a óbito”, declarou o policial.

Ainda segundo o PM, a vítima morreu para defender a família. “O autor dos disparos chegou e realizou o  tiro em direção a mulher dele e ao filho de colo. Ele entrou no meio para defender os dois e o acusado terminou de efetuar os vários disparos nele que culminou com a morte. Vamos localizar a pessoa que realizou esse homicídio”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES