Pastora sofre tentativa de homicídio mas perdoa o acusado ao chegar na Central de Flagrantes

Pastora sofre tentativa de homicídio mas perdoa o acusado ao chegar na Central de Flagrantes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (01/03), uma pastora de uma igreja evangélica sofreu uma tentativa de homicídio durante um culto em uma igreja situada no Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina. Os policiais do 13º batalhão prenderam o acusado sob o comando do sargento Teixeira, mas a mulher perdoou o mesmo.

“Nós estávamos em ronda e o delegado nos acionou afirmando que tinha um homem com facão botando medo em todas as pessoas que estavam na igreja, chegamos lá ela contou a versão que ele tentou furar ela com a arma mas não chegou a perfurar. Nós dominamos ele e trouxemos para a Central de Flagrantes mas ao chegar no local, ela perdoou ele e não foi autuado em flagrante, mesmo assim eu pedi para o delegado deixar ele até o dia amanhecer para ver se passa o efeito”, afirmou o sargento.

A mulher afirma que perdoa sim o acusado. “Nos estávamos no culto, ele é um pessoa que não dá lugar para Jesus, [e dependente químico, a mãe dele prega com a gente mas de repente ele veio e o alvo foi eu que sou a missionária de la. Eu fiquei recuada na parede por conta do facão, quando ele foi com a faca para me furar pensei que ia morrer, mas o senhor não deixou, passou de raspão e ele furou a parede. Mas eu perdoei ele porque sei que ele é uma arma preciosa para jesus”, disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES