Polícia deflagra operação e prende 10 por tráfico de drogas

Polícia deflagra operação e prende 10 por tráfico de drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (14/08), a Polícia Civil do Piauí através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) junto com a diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública deflagrou a ‘Operação Entre Rios’, que tem como objetivo identificar e localizar integrantes de uma organização criminosa responsável pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Até o momento, de acordo com o delegado Cadena, 10 pessoas foram presas. “Hoje a Depre deflagrou em alusão a operação do Secretário de Segurança, coronel Rubens, Piauí Seguro, essa operação foi coordenada e culminou com a prisão de dez traficantes que faziam trafico interestadual, uma parceria que tivemos em Timon e com o canil da PRF. Ontem conseguimos pegar um carregamento que estava sendo retirado de um sítio de 20kg de maconha, essa quadrilha chefiada pelo Dalton, que é um traficante conhecido da DEPRE, vinha trazendo muita maconha de Pernambuco. Então foram feitas investigações a mais de dois meses e via-se que toda essa quadrilha participavam da compra e distribuição de maconha em Teresina e Timon”, declarou.

O trabalho policial mostra que a atuação do grupo ocorria em Teresina nos Bairros Dirceu Arcoverde I, Jardim Europa, Planalto Bela Vista, São Joaquim, bem como em Timon-MA, no residencial Novo Tempo e no Povoado São Gonçalo, onde foram identificadas duas propriedades rurais para a guarda de entorpecentes.

“15 pessoas presas só no mês de agosto e a tendência é prender cada vez mais traficantes com operações em andamento. E quero agradecer a Central de Inquéritos com o Dr. Luiz Moura que representou essas 10 prisões tanto em Teresina como em Timon. Serão várias operações realizadas até o final do ano, muitos traficantes vão cair”, disse delegado Cadena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES