Policia Militar encontra drogas dentro de veículo abandonado na zona Norte

Policia Militar encontra drogas dentro de veículo abandonado na zona Norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (28/01), policiais militares do 9° batalhão realizaram uma operação na avenida Maranhão, na zona Norte de Teresina após uma denúncia anônima de que um veículo estaria distribuindo drogas na região.

No carro, que é de placa de São Luís, foi abandonado pelos traficantes e no seu interior foi encontrado drogas e balança de precisão. De acordo com o sargento Silva Neto, o veículo é uma espécie de apoio ao traficante 'chocolate' que foi preso recentemente.

“Nós recebemos a informação de que desde o meio dia o veículo estaria fazendo circulação dentro da Vila. Nós ficamos observando até o momento quando localizamos ele estacionando. Quando o elemento avistou a viatura se evadiu do local deixando o carro aberto. Fizemos a abordagem e encontramos as drogas, provavelmente estaria fazendo o tráfico na região. Nós estamos na rua fazendo o nosso trabalho que é fazer a intensificação e as abordagens. O veiculo vai ser removido ao deposito do Detran já que não achamos o dono”, afirmou o sargento.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES