Polícia prende acusado de atirar em homem na saída do estádio Albertão

Polícia prende acusado de atirar em homem na saída do estádio Albertão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (30/11), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí e a Polícia Civil realizaram a prisão do homem identificado apenas como Sávio acusado de atirar em um homem na saída do Estádio Albertão, no dia do jogo do River e Estanciano, no último dia 4 de outubro deste ano.

De acordo com informações do delegado Flávio Rangel, a polícia iniciou diligências assim que o caso tomou conhecimento. “A partir do dia do fato que aconteceu esse episódio a gente começou a fazer diligências em torno do caso e com o apoio da Delegacia de Homicídios nós conseguimos êxito nessa prisão, concluindo o procedimento e mandando para a Justiça e hoje nós conseguimos dar cumprimento a essa prisão preventiva que havia sido expedida em favor do mesmo”, afirmou.

O acusado, que atirou no homem usando um revólver calibre 12, já tem passagens pela polícia. “Ele já responde a um procedimento na área do 1º distrito no ano de 2013 onde ele assaltou uma farmácia e no último dia 4 no mês de outubro na saída do jogo houve uma discussão de trânsito e ele atirou contra o mesmo”, disse.

A família do homem baleado compareceu até a Central de Flagrantes e mostrou toda a sua revolta ao ficar cara a cara com o acusado: “Assassino, você acabou com a minha família! Meu irmão está com 54 dias no HUT. Agradeço ao diretor do hospital e todos os médicos por ele estar sendo bem atendido, mas ele acabou com a vida da minha mãe”, falou a irmã da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES