Polícia prende dupla com arma de fogo na zona Sul; um deles é acusado de homicídio

Polícia prende dupla com arma de fogo na zona Sul; um deles é acusado de homicídio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Rone prenderam um maior e apreenderam um menor que andava em uma motocicleta na avenida Maranhão, centro de Teresina. Com eles foi encontrado um revólver calibre 32 com munição de 38.

Segundo o sargento Edvaldo, os dois já estavam sendo procurados pela polícia da região do bairro São Pedro. “Nós já andávamos atrás de elementos que possuem a mesma características deles, então tivemos a preocupação de fazer a abordagem em um posto de gasolina que o encontramos, onde provavelmente eles iriam assaltar já que andavam com o revólver pronto para isso”, afirmou.

Ainda segundo ele,  o maior de idade já tem passagem por homicídio. “O maior de idade que se chama Daniel e tem 21 anos já tem um mandado de prisão contra ele por homicídio. Inclusive na sua perna direita tem uma tatuagem de um magno, que quer dizer extermínio, quem usa uma tatuagem dessas se denomina exterminador. A arma foi encontrada com o menor de idade que tem 16 anos, mas isso já é comum, eles repassam o material para o menor por conta da impunidade”, declarou.

Um dos acusados afirmou que anda armado para se proteger. “Eu ando com arma para proteção, o pessoal da Vermelha quer matar o pessoal do São Pedro”, alegou.




Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES