Polícia realiza a prisão de jovens acusados de pichações na cidade: “Quem marca território é animal”

Polícia realiza a prisão de jovens acusados de pichações na cidade: “Quem marca território é animal”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (12/08), policiais da Rone realizaram a prisão de dois acusados de picharem vários muros de residências e órgãos públicos nas avenidas de Teresina. Muitas pessoas procuraram a polícia para realizar denúncia sobre os jovens que logo foram capturados.

Um dos muros que foram alvos dos bandidos foi da Semel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) e os coordenadores se sentiram prejudicados com a ação. “Nós nem terminamos de fazer a reforma da Semel e todos os muros que nós pintamos foi destruído. Eu quero que isso seja reconstruído o que eles destruíram”, afirmou o professor Bandeira.

De acordo com o comandante do trio Motorone, Cabo Mota, a polícia já saiu em rondas na tentativa de prender os acusados. “Quando começamos a trabalhar já iniciamos tentando capturar os dois. Quando foram presos eles disseram que era para marcar território, mas como é que vai marcar território em coisas publicas e particulares? Eles vão pagar por isso, o delegado vai fazer a autuação e encaminhar ao juizado especial civil para que possa fazer o reparo, quem marca território é animal”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES