Polícia realiza operação e cumpre mandados de prisão em Teresina

Polícia realiza operação e cumpre mandados de prisão em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 05 horas da manhã desta quarta-feira (24), policiais da 11º delegacia em companhia da polícia militar e polícia civil realizaram o cumprimento de 4 mandados de prisão, sendo 3 na mesma rua da Vila Madre Teresa, na zona Leste de Teresina.

De acordo com o delegado Guilherme, a ocorrência não houve prisões. “Infelizmente não houve prisões mas a operação serviu para debelar as ações criminosas. São inúmeras as bocas de fumo e por essa razão constantemente estamos fazendo ações contra drogas e outros crimes. Estamos cumprindo esse mandado com ajuda da DEPRE e Força Tática da Polícia Militar. Fizemos ação agora pela manhã fomos em todas as casas e infelizmente não encontramos muita coisa, mas com certeza esse trabalho é contínuo e vamos colher bons frutos”, disse.

“Tivemos a informação de que eles estavam fazendo tráfico, hoje eles tiveram sorte, não conseguimos encontrar nada, mas vamos continuar com as investigações para evitar esse tipo de crime. Esses alvos estamos investigando desde fevereiro, fizemos um levantamento, conseguimos um mandado de busca pela central de inquérito”, concluiu.

O delegado da região Sudeste de Teresina, Cadena Júnior, afirmou que a polícia está dando o apoio necessário. “Existe uma investigação na Vila Nossa Senhora da Guia pelo delegado, encontramos uma casa cheia de crack e foi quebrado mais uma boca de fumo na região Sudeste, la na DEPRE é uma ordem do nosso coordenador de diuturnamente a gente estar quebrando a pequena, a média e a grande boca de fumo”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES