Polícia recaptura foragido da Major César: “Podem me prender, mas eu vou fugir e matar”

Polícia recaptura foragido da Major César: “Podem me prender, mas eu vou fugir e matar”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policiais da Força Tática da Companhia Independente do Promorar recapturaram um preso foragido da Penitenciária Agrícola Major César onde já estava detido há um ano e oito meses. Carlos Araújo, de 34 anos fugiu na última sexta-feira e estava escondido na residência da sua mãe que fica na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

“Quando nós chegamos no local ele estava sentando e não teve tempo para reagir porque também estava muito drogado”, afirmou o policial.

Durante a sua condução para viatura, o homem ameaçou de morte várias vezes uma pessoa identificada apenas como Sandro. “Eu vou matar o Sandro, ele e a família dele, eu vou arrumar uma 40, eu sei onde arrumar … vou dar dez tiros de 40 na cara dele. Eu serrei uma grade e saí, me acusaram de uma coisa que eu não fiz, já fui preso por latrocínio, quando fugi vim direto para encontrar minha mãe. Pode me prender, mas eu vou fugir e dar vários tiros nele, porque eu sou sincero”, disse ele aparentemente drogado.

“A princípio nós estávamos tentado capturar três indivíduos que haviam fugido no sábado da penitenciária Irmão Guido e aí nós recebemos uma denúncia de um popular informando de que estava escondido em uma residência uma pessoa que não era comum daquela região. Policiais da Força Tática foram até o local, lá fizeram a abordagem e confirmaram que se tratava de um foragido, no entanto não era um dos três foragidos da Irmão Guido, mas sim um que estava foragido há uma semana da Major Cesar”, declarou o capitão Silas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES