Polícia recupera veículo roubado na zona Sul de Teresina

Polícia recupera veículo roubado na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta terça-feira (21), um veículo foi roubado próximo ao 6° batalhão, na região do Distrito Industrial, zona Sul de Teresina.

Segundo o proprietário, ele estava saindo de um bar quando foi abordado, e essa já é a segunda vez em que ele é vítima do ocorrido. “Eu estava vindo do bar com duas moças que eu ia levar, botei elas dentro do carro quando eles surgiram do nada, um botou a arma em mim e me pediu para entregar a chave, eu dei, ele entrou dentro do carro, bateu em uma das moças, colocou elas para fora e saíram em seguida”, afirmou.

Ainda na madrugada, por volta de 05h da manhã, taxistas encontraram o veículo abandonado com os pneus estourado na avenida Maranhão, próximo a avenida Valter Alencar. “Além de comunicar a polícia, eu avisei aos taxistas, e uma unidade ia passando pelo local, viu o carro e me ligou, eu me desloquei e comprovei que realmente era o meu. É muita sorte e fé em Deus porque ele sempre está do meu lado”, declarou a vítima.

“Nós recebemos a informação de que elementos tinham subtraído o carro de um cidadão, e desde esse momento não paramos de procurar. Agora por volta das 05h da manhã nós obtivemos êxito encontrando o veículo abandonado em tempo hábil”, disse.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES