SEÇÕES

Polícia vai indiciar amigo de comerciante e esposa de acusado de assassinato no Mafrense

Polícia vai indiciar amigo de comerciante e esposa de acusado de assassinato no Mafrense

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, falou em entrevista na manhã desta terça-feira (25), que três pessoas serão indiciadas pela morte do comerciante Hélio Cortez ocorrida em um bar no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.

Segundo ele, o delegado responsável pelo caso já fez todos os procedimentos. “O delegado Matheus Zanatta já entregou o inquérito ao poder judiciário e ele comprovou nos laudos que a esposa do autor dos disparos prestou auxilio levando o autor do crime ao local, já que ele estava bebendo em um outro estabelecimento, levou ele pra casa e em seguida o direcionou até o bar que ocorreu a morte, aguardou ele na esquina e após o espancamento deu fuga a ele, ela responderá pela pena do crime de homicídio com uma diminuição”, declarou ele.

Ainda de acordo com o delegado, além de Alexandre Gomes, o amigo da vítima conhecido como Manoel também será indiciado. “A perícia comprovou também que o senhor Hélio foi retirado do carro à força, vimos que todos os instrumentos que ficam dentro do carro estavam destorcidos por conta da força que ele fez para tentar se salvar. E mais um fato é que após ele ter sido atingido foi solicitado o carro da pessoa que se encontrava com ele no bar e ele se negou para não dar o socorro então por meio dessa hipótese, o indivíduo que estava no caso como amigo do senhor Hélio também será indiciado. E inclusive após investigações ficamos sabendo que ele era conhecido a mais tempo do autor do homicídio do que do próprio Hélio”, afirmou.


Matérias relacionadas: Acusado de matar comerciante Hélio Cortez no bairro Mafrense é preso no Maranhão

Polícia investiga outro supeito no caso do comerciante morto em bar no Mafrense

Acusado de matar comeciante disse que matou no "calor da emoção"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos