Policiais da DEPRE prendem foragido acusado de homicídio e tráfico

Policiais da DEPRE prendem foragido acusado de homicídio e tráfico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (15/07), os policiais da DEPRE com o apoio dos policias da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) efetuaram a prisão de Francisco Francinildo de Oliveira Sousa, mais conhecido como ‘nego velho’. Segundo o delegado Cadena Júnior, o acusado já vinha sendo procurado pela polícia a mais de dois anos pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

“O delegado Menandro Pedro fez uma ordem de missão para os delegados da DEPRE e nós desde março já estávamos atrás do ‘nego velho’, além do mandado de prisão que tinha de 2013 porque supostamente ele mandou matar o filho do velho Zezo na Casa de Custódia, ele também é suspeito de traficar na região Norte, só que ele foi pego dessa vez não traficando mas por conta desse mandado de prisão desse homicídio de 2013, ele é foragido da justiça há mais de dois anos”, afirmou o delegado.

Sobre uma possível reação do acusado, o delegado destacou. “Ele foi encontrado na região Norte com nossos policiais que já sabiam que o ‘nego velho’ estava possivelmente traficando naquela área e pediram o reforço do fone, imediatamente o Rone deu apoio e conseguiram a prisão. Com a DEPRE e o Rone por perto o cara não tem oportunidade para reagir. Ele agora será transferido para a Casa de Custódia”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES