Policiais da Rone prendem casal acusado de cometer assaltos na zona Leste

Policiais da Rone prendem casal acusado de cometer assaltos na zona Leste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (21), policiais da Rone prenderam um casal acusados de cometer vários assaltos nas proximidades dos shoppings na zona Leste de Teresina.

Segundo o cabo Antônio Lima, muitas vítimas já tinham denunciado a ação dos dois. “Já existiam várias denúncias de noites seguidas que um casal em uma moto vermelha sem placa vinham fazendo vários assaltos na região do shopping na zona Leste. Hoje nós estávamos fazendo ronda na área e avistamos eles andando na contramão já procurando alguma vítima. Ao avistarem o Rone eles entraram em uma rua, nós encostamos, mandamos parar, mas eles não obedeceram.

Quem estava pilotando a moto era a mulher, e o rapaz estava na garupa com a mão na cintura. Ela acelerou a moto e iniciamos uma perseguição. Em um momento os dois se desequilibraram e nós encostamos e fizemos a abordagem. Com eles foi encontrado uma faca. Os dois vão responder pelos furtos, e ela vai responder pelo crime de direção perigosa. Peço que as pessoas que foram vítimas de roubo na região da zona Leste venham ao 5° batalhão para que possamos dar continuidade as investigações”, declarou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES