Policial Civil é baleado durante operação na zona Sul de Teresina

Policial Civil é baleado durante operação na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (29/09), um policial civil foi baleado na coxa direita durante uma operação contra o tráfico de drogas em um mato fechado na Vila Palitolândia, na zona Sul de Teresina. De acordo com o coordenador da DEPRE, Menandro Pedro, a troca de tiros aconteceu durante uma operação da polícia na tentativa de capturar um perigoso traficante.

Segundo ele, pelo menos quatro bandidos perigosos participaram do tiroteio com os policiais. “Nós estávamos em uma operação comandada por mim junto com a equipe de homicídios que juntos éramos 25 policiais. Ficamos sabendo do paradeiro de um traficante e homicida muito perigoso da região, ele é o dono da vila. Fomos atrás dele no mato porque ele fica escondido lá. Quando chegamos no local fomos recebidos com tiros, houve um tiroteio com mais de 50 disparos e um desses tiros pegou em nosso colega, mas o trabalho da polícia é esse, nós corremos riscos todos os dias e graças a Deus não foi um fato mais grave”, afirmou.

Segundo o delegado, no local foi apreendido drogas e uma balança de precisão. “Quando chegamos fomos recebidos a balas, ele dorme dentro do mato com as armas e os seus comparsas, nós vamos trabalhar com inteligência e mais cedo ou mais tarde vamos prender esse elemento. Eu não queria dizer o nome do policial ferido, mas ele está bem e sendo medicado”, destacou Menandro Pedro.

O policial baleado foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina e depois levado para sua residência. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES