Policial Militar estaria fazendo transporte de dinheiro de empresa privada quando foi morto

Policial Militar estaria fazendo transporte de dinheiro de empresa privada quando foi morto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (23/11), um policial militar identificar como cabo Erivan Mesquita Silva, de 38 anos, do Batalhão de Guarda da Polícia Militar, foi assassinado com três tiros no tórax no cruzamento das Avenidas Barão de Gurgueia com a Gil Martins.

Um vídeo que está sendo veiculado nas redes sociais e foi gravado por uma testemunha do crime mostra o momento em que o policial cai no chão e é socorrido por populares. Em um certo momento da gravação as pessoas retiram o PM caído de perto da sua moto e o colocam dentro de um veículo modelo Ágile para conduzi-lo ao Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com informação do cabo Sepúlveda, o policial ainda reagiu disparando três vezes contra os bandidos mas a arma usada pelos assaltantes era uma ponto 40 comparada ao do policial que era um revólver calibre 38.

Segundo o comandante da polícia, coronel Lindomar Castilho, o cabo vinha de um posto de combustível transportando dinheiro. “Ele estava vindo de um posto de combustível, com ele estava uma mochila e na mochila foi encontrado um malote de dinheiro que pertence ao posto de combustível, que inclusive é uma rede de Picos. O delegado está apurando porque esse policial estava com esse malote o fato é que nós imaginamos que ele já estava sendo acompanhado por esses marginais que o abordaram, ele reagiu mas não foi possível atingir nenhum deles. A polícia rapidamente conseguiu fazer um cerco no local, prendemos um deles dentro do condomínio Dom Avelar que já foi autuado em flagrante e estamos em busca do segundo para que ele seja preso”, afirmou.

"Vamos procurar saber se foi um caso eventual em razão de ele estar carregando o malote ou se foi uma forma deliberada em razão dele ser policial militar. Isso interessa porque dependendo da motivação desse crime nós teremos outras posturas", disse o coronel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES