Prefeito de Luís Correia fala da preparação da cidade para carnaval

Prefeito de Luís Correia fala da preparação da cidade para carnaval

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (14/02), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o prefeito da cidade de Luís Correia, Kim do Caranguejo, que falou sobre a preparação da cidade para o carnaval de 2017.

“Temos que ter organização, nós temos que montar uma equipe para receber os nossos turistas que vão estar na cidade para que eles possam retornar as suas cidades tendo uma impressão muito boa de Luís Correia que tem por sua obrigação de se manter limpa, tem que ter uma estrutura para os visitantes, para que eles possam ficar satisfeitos com o carnaval”, declarou ele.

“Nós ja estamos desde terça-feira passada em reunião com o secretário Flavio Nogueira Júnior e já ficou acertado a equipe de Corpo de Bombeiros, Companhia de Trânsito, todo o aparato policial, Secretaria de Saúde do estado, inclusive fiz um apelo para o governador e ele vai nos atender onde vai mandar dois médicos para a cidade, duas ambulâncias para nos ajudar já que nós recebemos o hospital fechado, estava com mais de  seis meses sem medicamento, pacientes que pediam receitas em outras cidades e agora nós já reabrimos o hospital, estamos nos organizando para que ele fique 100% em funcionamento”, disse o prefeito.

Ainda de acordo com ele, o comércio do município só funcionará com ambulantes cadastrados. “Nós vamos ter uma equipe que vai fiscalizar e inclusive a Polícia Militar vai dar toda cobertura para que não tenha esses desmandos de ambulantes irregulares. Só vai poder atuar na cidade de Luis Correia os ambulantes que tiverem cadastrados. O povo de Teresina que quer colocar vendas na cidade antes de abrir se desloquem até a prefeitura, tire o alvará para que não tenha problema. Também quero pedir aos mais de dois mil taxistas de teresina que irão trabalhar na cidade, só vão rodar aqueles que se cadastrarem na prefeitura, o gabinete está aberto para falar comigo”, anunciou.

CARNAVAL EUPHORIA

Sol, mar, uma vista paradisíaca, as melhores atrações e muita animação esperam o público na 1° edição do Carnaval Euphoria, que acontece dias 25, 27 e 28 de fevereiro, no Complexo Barramares, em Luís Correia. São 19 atrações nacionais e locais que irão se dividir entre o trio elétrico e o palco em mais de 11 horas de festa.

Com previsão de começar às 16 horas e término às 03 da manhã, o Carnaval Euphoria está montando uma grande estrutura com conforto e segurança para os foliões curtirem cada momento. Além disso, a variedade de espaços é o diferencial dessa grande festa, com opções de ingressos para todos os gostos e bolsos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES