Presidente da Semel relata problema: “quando se faz reposição de roubo deixa de fazer outra quadra”

Presidente da Semel relata problema: “quando se faz reposição de roubo deixa de fazer outra quadra”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que era para ser lugar de lazer virou um cenário de destruição, várias quadras de Teresina estão sendo alvos de vandalismos. Os bandidos estão fazendo verdadeiros arrastões com vários atos como   levando torneiras, motor dos bebedouros e roubando afiação dos ginásios e quadras.

O presidente da Semel, Galba Coelho, relatou que o trabalho da equipe está sendo prejudicado por conta dessas ações. “Nós tínhamos um problema muito sério de conservação das unidades. Hoje existe outro problema, que é a depredação dessas unidades. Agora tem os jogos escolares, onde toda a iluminação do ginásio Antônio Luis foi reparada não está com 15 dias, os bandidos foram no local e retiraram toda a afiação. O problema é que a afiação passa por baixo do ginásio e no poste tem três fios, duas fases e um neutro, e eles cortam exatamente o neutro e puxam o fio”, declarou ele.

O presidente destacou ainda que a ação não ocorre em apenas um local. “Desse ginásio eles pulam para o Lindolfo Monteiro e aí fica difícil, nós não podemos colocar bebedouro porque senão eles levam. Nós consertamos a afiação e levam depois”, disse.

Ao ser indagado sobre a reforma em outras quadras e ginásios da capital, Galba falou. “Nós vamos fazer a iluminação do campo da avenida Marechal porque aquele pessoal são trabalhadores e estudantes que durante o dia estão no trabalho e a noite querem um lazer. Fizemos a recuperação das quadras do São Joaquim, recuperamos todo o piso, está pintada, quando marcamos a inauguração tinham levado toda a afiação. Agora vai demorar um pouco para ser inaugurado porque vamos ter que refazer, e estamos convivendo com esse problema seríssimo, quando você faz a reposição dessas peças você está deixando de fazer outra quadra”, ressaltou.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES