Proprietário de loja de som automotivo é preso com veículo roubado

Proprietário de loja de som automotivo é preso com veículo roubado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (24/06), policiais da Força Tática da Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de um proprietário de uma loja de som automotivo no Promorar, zona Sul de Teresina, acusado de andar com um veículo e sons roubados.

O jovem, identificado apenas como Igor, foi apreendido ainda na manhã de quarta-feira, mas liberado logo em seguida. “O indivíduo estava em um veiculo Gol de cor preta na avenida principal do Promorar. Nossa viatura teve que acionar o sinal sonoro para abrir o trânsito para atendimento de uma ocorrência e ele por estar em um veiculo roubado e ele sabia que era roubado empreendeu fuga e isso chamou a atenção da polícia, eles fizeram o acompanhamento tático e o acusado perdeu o controle do veiculo, bateu o carro sendo abordado pelos policiais em seguida. Conduzimos até a Central de Flagrantes e a equipe fez a verificação via placa do veiculo só que nada foi encontrado então eles foram liberados. Posteriormente como o veiculo ficou danificado ele foi conduzido para a companhia, com mais tranquilidade nós fizemos um levantamento através do numero do chassi e aí nós descobrimos que o veículo era roubado, de posse dessa informação nós iniciamos uma diligência na área e localizamos o indivíduo que conduzia o carro, também achamos a vitima do carro e trouxemos para os procedimentos na Central de Flagrantes”, declarou o capitão Silas.

O acusado negou todos os crimes. “Esse carro é meu, eu comprei no Verdão sem saber que era roubado”, se defendeu.

De acordo com o cabo Ronaldo, Igor também é acusado de comprar peças roubadas de um crime em Timon. “Um carro foi roubado no Parque Alvorada, em Timon e o menor envolvido no roubo do veículo apontou ele como receptador do som roubado. Ele nega, mas ele já tem essa índole de comprar equipamento de carro de som roubado para vender”, disse. “Eu não tenho participação nesse caso”, falou o acusado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES