PTB quer obras e convênios para suas prefeituras no interior

PTB quer obras e convênios para suas prefeituras no interior

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira, 07, o deputado estadual Fernando Monteiro concedeu entrevista ao Bom Dia Meio Norte e falou da participação do PTB no Governo Wilson Martins e sobre a polêmica do Carnaval de Teresina. Monteiro se diz contente com a relação entre seu partido e o governador e acredita que o prefeito Elmano Ferrer poderia fazer os repasses às escolas de samba mesmo contra a recomendação do Ministério Público.

As maiores lideranças petebistas estiveram reunidas neste final de semana. O senador João Vicente e os deputados estaduais Fernando Monteiro, Hélio Isaías e Nerinho conversaram sobre os rumos do partido e debateram sobre a participação do PTB no Governo. A sigla á indicou Elizeu Aguiar para o IDEPI e, de acordo com Monteiro, ainda deve ficar com o controle da CEAPI, uma superintendência e outras três diretorias ainda não definidas.

Porém, Fernando Monteiro revela que a meta maior do partido é conseguir emplacar obras e convênios no interior. O deputado afirma que para quem trouxe apoio à Wilson Martins, são esses os maiores benefícios, uma vez que a maioria dos órgãos e secretarias ficaram para a base de primeiro turno.

Sobre o Carnaval de Teresina, Monteiro diz respeitar a recomendação do Ministério Público, mas entende que o prefeito Elmano Férrer, que é de seu partido, poderia enfrentar a denúncia do MP na Justiça. Ele, que é dirigiente de Escola de Samba, afirma que ninguém fica com o dinheiro dos repasses para si, e que toda a verba é transformada em entretenimento para a população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES