Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
Bom Dia Meio Norte

Bom Dia Meio Norte

Blog sobre Bom Dia Meio Norte

Traficante é presa e boca de fumo estourada no bairro Dirceu

Uma mulher apontada pela Rone (Rondas Ostensivas de Caráter Especial) como traficante de drogas foi presa ontem (09) e juntamente com ela foi estourada sua boca de fumo, localizada na Avenida Noé Mendes, no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina.

Identificada como Cátia, ela teria resistido a prisão, lutou com os policiais e acabou sofrendo uma lesão na testa. Segundo o policial Vidal, assim que a Rone chegou ao local, Cátia e seus comparsas deram início o trabalho de jogar fora toda a droga. Mesmo assim, foram apreendidas uma grande quantidade de maconha e crack na boca de fumo. De acordo com Vidal, em uma tentativa de escapar da prisão ela soltou os cachorros nos policiais. "Um policial acabou ferido com uma mordida de cachorro, contou.

Cátia negou ser traficante e disse que era apenas usuária, mas para a polícia isso é apenas uma estratégia usada para não ser indiciada. Ela contou que fuma 10 cigarros por dia, tentando justificar assim a grande quantidade de drogas apreendidas. E sobre uma balança de precisão encontrada ela rebateu: "Trabalho com cabelos e uso essa balança para medir meus produtos".

Por fim, ela acusou os policiais de "plantarem" as drogas em suas coisas para forjar o flagrante. A Rone negou a acusação.







COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte

AKICOMPRO