TV Meio Norte denuncia falta de estrutura no CEM

TV Meio Norte denuncia falta de estrutura no CEM

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois menores tentaram fugir do Centro de Educação Masculino (CEM) de Teresina ontem (23) o que levanta questionamentos na sociedade em relação a como está funcionando o centro educativo. E hoje a equipe do programa ?Bom dia Meio Norte? recebeu imagens da estrutura do Centro. São imagens que mostram como o CEM não está em condições físicas de funcionar, abrigando internos.

Nas imagens podemos perceber fiações expostas, canos quebrados, cozinha insalubre, banheiros sem condições de uso. Ano passado o governador Wellington Dias, preocupado com o funcionamento do CEM, destinou uma quantia de aproximadamente R$180.000 para reforma do prédio.

A equipe da TV meio norte entrou em contato com a diretora da Unidade de Atendimento Socioeducativo da Sasc, Cícera Andrade, que deu esclarecimentos sobre as imagens apresentadas no programa.

Cícera Andrade diz que as fotografias mostradas são antigas, de março de 2009, e que reformas já foram feitas. ?Nós já fizemos reparos como por exemplo na cozinha com instalação de vários equipamentos?, afirmou a diretora.

Ela disse ainda que o governador Wellington Dias vai liberar agora um recurso para que uma reforma mais completa seja feita no centro educativo. ?Temos uma planilha que nossa engenharia fez para que sejam feitos todos os reparos necessários e tudo está sendo vistoriado diariamente?, declarou Cícera.

O apresentador do ?Bom dia Meio Norte?, Ieldyson Vasconcelos, solicitou que a equipe de reportagem da TV Meio Norte fosse até o CEM para fazer uma reportagem mostrando os reparos já feitos, segundo Cicera Andrade afirmou. A direto disse que dentro de 30 dias a sociedade já poderá ver resultados significativos nos reparos na estrutura do CEM, que passa por reformas no axato momento.

VEJA FOTOS:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES