Veículo cai em cratera aberta próximo a Ponte Metálica

Veículo cai em cratera aberta próximo a Ponte Metálica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (18), por volta das 19h, um veiculo modelo Vectra caiu dentro de uma cratera na Avenida Maranhão, embaixo da Ponte Metálica, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações, no momento do acidente estava apenas o motorista que saiu do local sem ferimentos.

O condutor que foi identificado como José de Arimatéia Barbosa Leite, afirmou que percebeu a cratera em um momento que já não tinha mais como desviar. “Tinha um carro na minha frente e quando ele saiu da frente eu já fui caindo no buraco. Passo no local todos os dias e nunca imaginei que pudesse acontecer”, declarou.

De acordo com a engenheira da Prefeitura de Teresina, Patricia, a cratera é de total responsabilidade da Agespisa. “Essa cratera foi aberta por um emissário que a Agespisa construiu e vai até a estação de esgoto. Esse emissário se rompeu primeiro em um ponto e depois rompeu em outro, é uma ligação que traz os esgotos residenciais da região e do Centro da cidade”, declarou.

Dois buracos foram abertos na região, e ainda segundo ela, entre as duas crateras pode-se ter mais rompimentos. “Entre os dois pode sim se romper, em outro ponto é possível ver que já esta começando a abrir. Nós já notificamos a Agespisa e eles tem que providenciar uma empresa o mais rápido possível para que possa fazer o reparo dessa tubulação. O que aconteceu foi que quando rompeu o primeiro essa pressão forçou o rompimento do segundo, eles tem que abrir e reavaliar a tubulação”, disse.

No momento do acidente a Strans esteve no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o veículo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES