Cinco Dicas para perder a gordura da barriga

Cinco Dicas para perder a gordura da barriga

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estas dicas para perder a gordura da barriga devem ser seguidas por no mínimo 3 semanas para se começar a sentir a barriga mais firme e menos volumosa.

Tomar 2 litros de chá verde diariamente, que ajuda a eliminar toxinas. Outra dica para aumentar o metabolismo é adicionar 1 colher de café de pimenta caiena na água do chá para ajudar a acelerar o metabolismo e a queimar gordura.

Fazer prancha abdominal depois de aquecer depois de uma caminhada por exemplo, é uma excelente forma de garantir a queima de gordura localizada na barriga.

Evitar comer alimentos muito doces e gordurosos e pré preparados como congelados. A alimentação para perder a barriga deve ser baseada em alimentos naturais como frutas, verduras e proteínas magras como carnes brancas ou tofu.

Manter o intestino funcionando regularmente com uma alimentação rica em fibras presentes frutas e legumes. Assim evita-se a prisão de ventre e o uso de laxantes que podem irritar o intestino inchando e provocando gases.

Fazer massagens localizadas na barriga diariamente ajuda a ativar a circulação sanguínea e a modelar a silhueta.

Para acabar com a gordura na barriga faça refeições regulares durante o dia, evitando momentos em que o volume da refeição é muito grande, evitando assim a produção exagerada de insulina e o aumento da massa gorda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES