LIndas bolsas de verão

LIndas bolsas de verão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Revista teve o prazer de receber a Larissa Lira que é designer de acessórios e muito talentosa. Ela faz lindas peças mas fiquei impressionada mesmo foi com a bolsa de verão que ela criu a partir de uma simples sacola de feira, isso mesmo, ela transformou a bolsa de feira numa peça cheia de estilo.

O conceito dela de moda é muito legal, tudo muito colorido e alegre e a bolsa de verão ficou show, uma idéia fácil, prática e que qualquer pessoa pode fazer, basta usar a criatividade. Além disso, a bolsa é ecologicamente correta, serve pra você passear mas também para ir às compras e evitar o uso das sacolas plásticas que tanto mal fazem para nosso meio ambiente

Põe criatividade nisso heemm!!!

E nesse mesmo programa nós ainda recebemos uma figura, o seu Elias do camarão que é muito animado e de bem com a vida, ele deu um show na cozinha preparando sua especialidade que é o camarão ao curry. Bom humor, simpatia e paixão pelo que faz, seu Elias está de parabéns por ser assim!!

Um senhor sem cerimônia e de sorriso fácil, o que mais gostamos nele não foram apenas os dotes culinários,mas o astral!! Mas é claro que o camarão estava uma maravilha né!!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES