Manual de Make

Manual de Make

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir de agora você que é mulher e apaixonada por maquiagem assim como eu, vai poder acompanhar o passo a passo de uma maquiagem bem feita no quadro ?Manual de Make? com Diego coelho.

Serão tutoriais de maquiagem feitos ao vivo para que você tire as suas menores e maiores dúvidas.

No primeiro episódio, o primeiro e mais importante passo: preparar a pele.

Uma boa maquiagem não é na-da sem uma pele muito bem preparada para recebê-la.

Siga essas dicas :

1. Hidratação- Uma pele hidratada absorve e fixa a maquiagem.Sempre use um hidratante facial e um hidratante labial .Se sua pele for oleosa ou mista, prefira um gel ou loção hidratante

2. Primer- é como se fosse a base antes da base, já que ele fecha os poros, controla a oleosidade e preparar a textura da pele para receber e fixar o make. A plique principalmente nas regiões da testa, nariz o queixo( essas regiões forma a letra T no nosso rosto)

3. Base - O tom da base deve ir de acordo com o tom da sua pele. Se está difícil encontrar o tom exato uma boa dica é misturar dois tons( uma mais claro e um mais escuro) até chegar no tom ideal.Você não vai querer que sua maquiagem parece uma máscara de tão branca ou de tão escura não é?

4. Corretivo- O corretivo vem depois da base e deve ser usado apenas para cobrir as olheiras. Não devendo ser aplicado em todo o setor embaixo do olho, porque aí o efeito fica o inverso destacando ainda mais as olheiras. O segredo está em cobrir somente a zona sombreada e com pouca quantidade.

5. Pó- o verdadeiro coringa da maquiagem. Pode ser aplicado depois da base em todo o rosto ou em pontos específicos, para fixar ainda mais o make. Antes de passar lápis de olho ou delineador, a dica é aplicar um pouco de pó solto nas pálpebras. Ele vai ajudar a segurar a oleosidade na região e impedir que o make borre depois.

Gostou? Então fique de olho e até o próximo Manual de Make.

*FOTOS MOISÉS SABÁ



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES