Meninas, Acessórios!!!!

Meninas, Acessórios!!!!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mulher sem brinco, pulseiras,colares e bolsas não é mulher certo? Por isso mesmo, estreamos na última sexta-feira um novo quadro no Revista MN: Acessorize.Toda semana você confere uma assessoria sobre como usar acessórios, gostou?!

Dicas imperdíveis com todas as novidades em bijux, semi-jóias, bolsas e sapatos com as peças da loja Maria Santa que traz um novo conceito para o uso dessas peças que são indispensáveis no nosso look.E o melhor de tudo com um preço bem acessível.

Olha só essas peças em dourado! Um luxo!

*FOTOS: Maurício Pokemon

Eu como não sou diferente de nenhuma mulher,e amooooo acessórios já passei na loja e garanti peças bem originais para curtir o carnaval.

Esse brinco em pedraria pode ser usado tanto na folia de momo como em uma formatura.Lindo e leve ele dá um tok chic ao look.

Esse colar foi amor a primeira vista.Usei na transmissão do Zé Pereira de Timon no Camarote Vip Clicks. Essa é uma maxi-bijux de corrente dourada com pingentes que são verdadeiros amuletos( você ainda fica protegida).

Aposto que você ficou louquinha para dar uma passadinha lá.Vou te revelar o segredo agora!A Maria Santa fica localizada no Hipermercado Extra Loja 02 . Para as mais apressadinhas o telefone é o

(86) 3232 - 0138.

E não perca, essa sexta-feira tem mais dicas.Até o próximo Acessorize!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES