Quem brilhou no lindo e badalado casamento de Ludmila Araújo e José Mendes Filho

Quem brilhou no lindo e badalado casamento de Ludmila Araújo e José Mendes Filho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Olá amados, o quadro "Você na TV" desta semana foi bem especial. Mostramos alguns registros de quem esteve no lindo casamento da administradora Ludmila Araújo e do empresário José Mendes Filho. E o Top Five foi bastante dificil de escolher, já que muita gente linda e bacana esteve por lá. Você pode participar do quadro, mande sua foto em um momento seu para meionorte@revista e com vocês, os tops da semana.

Ítalo John

Os noivos Ludmila e José Filho em registro de pura felicidade e alegria. Eles reuniram um time seleto de amigos para festejar a nova etapa de suas vidas. Desejamos aos pombinhos muitas alegrias e felicidades.

A deputada federal Iracema Portela, como sempre deu um show de elegância. Ela que tem feito um excelente trabalho como política foi bastante elogiada por sua produção.

O casal Isabel Araújo e Rafael Fonteles foi um dos padrinhos da nite do sim. Eles deram um show de elegância e mostraram muita sintonia durante a festa. eles são uns fofos!

Severo Eulálio Neto foi considerado um dos homnes mais elegantes da noite de casamento. Além de educado, ele faz parte da geração dos homens notáveis e chiques de Teresina.

A administradora Mariana Matos em dia com a moda deu um show no quesito beleza e postura na noite do sim. Ela é uma das mulheres mais queridas da cidade.

Espero seus comentários, críticas e sugestões. meionorte@revista



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES