Tendências em cortes de cabelo da novela Insensato Coração

Tendências em cortes de cabelo da novela Insensato Coração

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sempre no começo do ano dá aquela vontade de fazer alguma coisa de diferente no cabelo não é? E aposto que você já se deu conta que na novela Insensato Coração as personagens andam desfilando madeixas novas.

A novela mostra uma tendência de verão para os cabelos: é a vez dos curtos, e em especial o corte das personagens Paola Oliveira e Camila Pitanga chamam bastante atenção. Esses cabelos mais modernos e estilosos são as escolhas para desfilar no folhetim e claro que nós reles mortais também podemos, por que não?

Para mostrar que você também pode apostar na " cuca fresca" o cabeleleiro Reginaldo esteve no Revista Meio Norte comentando esses cortes de cabelo e ainda presentou uma das nossas telespectadoras com um corte, hidratação e escova.

Para você que perdeu lá vai as dicas:

Camila Pitanga (Carol) com um curtinho super feminino, fica ótimo em quem tem o cabelo mais enrolado. Na foto dá para ver que ela tá com umas mechas mais clara, ficou bem legal.

Este corte é bacana para quem tem cabelos com um bom ondulado ou cachos, mas não muitos cachos daqueles pequenos, ou o corte fará o cabelo armar. Para quem tem os cabelos assim, vale fazer um tratamento para abrir mais os cachos

Paola Oliveira (Marina) também de curto, mas o dela é mais na altura do queixo e com a frente desfiada.

MAS curtos e modernos a parte, um outro cabelo lidera o ranking de pedidos nos salões de beleza.É o da Débora Secco que está com longas mechas californianas que inspiram sensualidade.E para você que ainda tem medo de abrir mão dos longos fios essa é a melhor opção.

=

E sabendo que as teresinenses adooooram um cabelão, o Reginaldo fez um corte ao vivo de um cabelo longo que pedia um repicado e movimento no estilo da Débora Secco.

Resultado do corte.

E atenção mulherada, o Reginaldo vai voltar e ensinar o truque para que o cabelo fique ondulado igual ás capas de revista, aquele cabelo que todas nós queremos ter.Ele já adiantou que irá usar o babyliss, mas o segredinho.....tem que se ligar para descobrir.

*FOTOS: Hélvio Meneses



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES