Após ser atingido, bandido tentou atirar 2 vezes, mas arma falhou

Após ser atingido, bandido tentou atirar 2 vezes, mas arma falhou

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O coordenador da Delegacia de Homicídios de Teresina, delegado Francisco Costa, o "Bareta", durante entrevista ao vivo no programa Ronda 2ª Edição, com o apresentador Silas Freire, pela Rede Meio Norte, afirmou que Bruno Vieira da Silva Torres, de 21 anos, assassinado a tiros após tentar realizar assalto na Avenida Dom Severino, na zona Leste de Teresina, possui extensa ficha criminal. 

"Nós já colhermos todas as informações a partir de levantamento realizado no local do crime, conseguimos a identificação da vítima, Bruno, que inclusive estava usando uma tornozeleira eletrônica. No ano passado, ele se envolveu em um crime de homicídio ali no aeroporto, na zona Norte, onde foi tirada a vida de um rapaz", afirmou o delegado. 

Segundo Bareta, Bruno Vieria entrou no mundo do crime ainda quando era menor. “Ele, desde quando era menor de idade, já tinha atos infracionais por crimes como furto, roubo e tráfico de drogas e outros crimes. Ele reiterou a ação criminosa quando ficou maior de idade, tanto que no momento do crime fazia uso de tornozeleira eletrônica", acrescentou. 

O delegado explica, em detalhes, como tudo aconteceu. “Ontem por volta das 17h ele saiu de casa juntamente com outros dois indivíduos que são vizinhos dele: O Renan e o Farlei, que são velhos conhecidos da polícia e que possuem passagem por fazer diversos assaltos ali na região da zona Leste. Eles estavam rondando ali pela Av. Dom Severino, onde se encontrava o casal dentro de um carro. O Bruno, conhecido como Gaspar, desceu e anunciou o assalto, mas foi repentinamente repelido pelo rapaz, que reagiu e efetuou disparos contras ele que ainda atirou contra o rapaz, que não foi atingido. Ele [Bruno] ainda tentou atirar duas vezes, mas o revólver falhou e então ele saiu corren do já ferido pela avenida”, explicou.

O autor dos disparos, ainda conforme o delegado, irá se apresentar à polícia. Bareta não confirmou se os tiros foram efetuados por um policial, assim como não descartou tal possibilidade, visto que as investigações estão em andamento. 

“Nós temos uma testemunhas que confessou e as imagens estão sendo analisadas. Nós estamos esperando que essa pessoa se apresente, porque está desenhado: temos aqui uma legitima defesa. Agora, é preciso saber se houve os requisitos da legitima defesa”, informou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES