Assaltante é morto após trocar tiros com os policiais da Rone no Planalto Uruguai

Assaltante é morto após trocar tiros com os policiais da Rone no Planalto Uruguai

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (07), o jovem identificado como Alisson, morreu após uma troca de tiros com os policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. Segundo informações, o jovem estava com mais três criminosos realizando uma série de assaltos por toda Teresina.

De acordo com o coronel Sousa, comandante da Rone, os acusados foram abordados durante uma blitz. “O carro deles foi interceptado durante uma barreira policial e os nossos policiais de maneira muito técnica e tranquila pediram para eles desceram. Quando eles desceram já foi logo atirando e os nossos policiais revidaram vindo a atingir um deles. O outro foi preso e os outros dois conseguiram fugir se escondendo em um matagal na região do Planalto Uruguai, mas nós já reiniciamos as buscas para capturá-los”, afirmou o coronel.

Ainda segundo ele, os presos são acusados de terem praticado o assalto a uma residência no Alto da Ressureição onde balearam um policial da Rone. “Eles tem participação no assalto, o pessoal lá estava comemorando o aniversário da irmã da policial, eles já chegaram anunciando, o policial reagiu e o frustrou. Mas infelizmente um dos elementos atirou contra ele, ele foi atendido, liberado e passa bem. De modo que eles estão atormentando a sociedade há mais de duas semanas”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES