Casal é preso por comandar boca de fumo no bairro Marquês, zona Norte de THE

Casal é preso por comandar boca de fumo no bairro Marquês, zona Norte de THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares da Força Tática do 1° batalhão prenderam um homem e uma mulher acusados de tráfico de drogas no bairro Marquês, zona Norte de Teresina.

Segundo informações da guarnição, a polícia chegou ao local por meio de denúncias e vinha monitorando a algum tempo. “Nós conseguimos pegar um usuário com cinco pedras, insistimos e ele conseguiu colaborar. No local foi pego dinheiro e crack com o casal, encontramos também umas cinco pedras boiando no vaso, acreditamos que o restante deve ter descido com a descarga porque quando a mulher nos viu, jogou vários pelo vaso sanitário”, declarou o capitão Sousa Marques.

O capitão afirmou ainda que os dois já tem passagem pela polícia. “Nós não sabemos se eles são parentes, mas a casa recebe vários compradores durante o dia, e os dois tem uma transação no mundo do tráfico, como também os dois já tem passagem”, falou.

O acusado, identificado como Luciano de Araújo Freitas, afirmou que não tem nada a ver com o ocorrido. “Esse pessoal que entrou na minha casa e ficaram aqui. Agora os policiais entraram e encontraram a droga deles no banheiro. Eu não posso acusar ninguém mas não tenho nada a ver”, declarou.

A mulher acusada do tráfico, nega participação no caso. “Eu só vim aqui para dormir, mas essa droga não é minha, se fosse eu assumia como fiz da primeira vez que me pegaram, mas eu não vou assumir uma droga que não é minha”, disse.




Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES