Dupla é presa com arma artesanal e placa de moto roubada adulterada

Dupla é presa com arma artesanal e placa de moto roubada adulterada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (23), policiais da RONE prenderam dois jovens acusados de estar com uma moto roubada e uma arma de fabricação caseira na avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina.

Segundo o coronel Márcio, a arma que estava em poder dos acusados foi feita manualmente, para calibre 22, com munições como qualquer outra que ao serem deflagrados causam o mesmo dano para as pessoas.

"A RONE encontrava-se em rondas na região da avenida Homero e avistamos esses dois elementos em atitude suspeita na lateral de um comércio observando a movimentação, fizemos logo a abordagem e nela encontramos uma arma possivelmente calibre 22 de fabricação caseira com o poder de fogo igual ao de uma arma normal, e também estavam com uma moto que foi roubada na segunda-feira 13h da tarde na zona norte, porque eles também são da zona norte.

Um é maior e o outro é menor, o maior já tem várias passagens por roubo, agora vão responder sobre o caso, isso se não aparecer mais vítimas", relatou a soldada Elizama. Os dois negam a acusação, e afirmam que a arma é para defesa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES