Dupla troca tiros com a polícia e bandido baleado morre no hospital

Dupla troca tiros com a polícia e bandido baleado morre no hospital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde deste domingo (09), policiais da Força Tática do 6° batalhão sob o comando do cabo César Gomes iniciaram uma perseguição a dois bandidos que estavam fazendo vários assaltos no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

Segundo informações do comandante,o tiroteio começou quando um dos bandidos atirou contra a guarnição. “Nós estávamos fazendo ronda no mercado do Parque Piauí e recebemos a informação de que tinha dois elementos em uma motocicleta preta fazendo assalto nas proximidades, quando eles viram a viatura eles saíram em fuga. Nós iniciamos uma perseguição pelas quadras do bairro, eles efetuaram um disparo contra a nossa guarnição e nós revidamos a altura”, afirmou.

O cabo destacou ainda que todos os procedimentos foram tomados para salvar a vida do acusado, mas ele não resistiu aos ferimentos. “Acabamos atingindo o que estava na garupa e o piloto nem parou para ver como seu companheiro estava, deixou ele no local e saiu em fuga. Ele se chama Daniel e já tem umas entradas em Timon por tráfico e assalto. O SAMU chegou em alguns minutos, conduziu para o HUT e nós acompanhamos a ambulância até o local, mas ele não resistiu. Agora nós vamos nos deslocar até a corregedoria para prestar esclarecimentos”, declarou.


Clique aqui e curta o Portal Meio no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES